Médico na Tela
Uma equipe de profissionais especializados estará pronta para tirar suas dúvidas, passar orientações seguras sobre a sua saúde e transmitir muita tranquilidade para você. Tudo isso é gratuito e ilimitado exclusivamente para os titulares dos Planos Individual, Plano Familiar ou Plano Plus do Clube da Consulta. Você pode ligar quantas vezes precisar.
Veja como é fácil usar:
Entre em contato pelo telefone 0800-726-4935.
O paciente é atendido pela equipe de saúde, que fará uma triagem. O paciente recebe o link do médico na tela por email e sms.
O paciente acessa o link no horário agendado e fala diretamente com o médico. O atendimento é sigiloso, seguro e personalizado.
Caso necessário, o paciente receberá seu pedido de exame, de medicamento, atestado ou encaminhamento diretamente no seu celular. Um atendimento completo, na palma da mão.
Caso tenha dúvidas sobre a prescrição, clique aqui.
A maior vantagem do Médico na Tela é não precisar sair de casa para ter um primeiro atendimento e, caso necessário, obter prescrição médica.
LIGUE PARA 0800-726-4935
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 24 Horas / 7 dias por semana
Você pode usar o benefício em caso de qualquer um dos sintomas abaixo:
– Febre
– Dor de garganta
– Dor de cabeça
– Dor de ouvido
– Dor no peito
– Dores abdominais
– Dores gástricas / azia
– Tosse
– Dificuldade de respirar
– Vômito
– Diarreia
– Obstipação
– Dores de corpo
– Perda de apetite
– Tontura
– Dores nas articulações
– Manchas / erupções na pele
– Vermelhidão na pele
– Choro / irritabilidade
– Rinite
– Sinusite
– Cãibras
– Formigamento
– Inchaço
– Sangramentos
– Alterações de pressão arterial
– Alterações intestinais
– Alterações genitais e/ou urinárias
– Dificuldade de mobilidade
– Medo de internação
– Constipação
– Mal-estar
– Insônia
Os serviços aqui descritos não poderão ser utilizados em situações de emergência, urgência ou desastres. O uso dos canais de atendimento estão sujeitos à capacidade técnica e são temporários, podendo ser descontinuados a qualquer momento. Os benefícios aqui descritos não são uma obrigatoriedade contratual e poderão ser descontinuados a exclusivo critério da SulAmérica. Sul América Seguros de Pessoas e Previdência S.A., CNPJ/MF nº 01.704.513/0001-46. Ouvidoria: (24)4009-2525 opção 3, horário de atendimento de seg. à sex. de 8 às 18h.
Prazo de carência para utilização do serviço: 45 dias
* Os benefícios de seguro por morte acidental, assistência funeral, atendimento médico na tela e descontos em medicamentos em rede de farmácias são exclusivamente disponibilizados para os titulares dos Planos Individual, Plano Familiar ou Plano Plus que estejam rigorosamente em dia com suas mensalidades e que aderiram ou foram registrados ao plano até atingirem a idade limite de 70 anos completos.