O Clube da Consulta é um plano de saúde?

O cartão de desconto do CLUBE DA CONSULTA não é plano de saúde, não garante e não se responsabiliza pelos serviços oferecidos e pelo pagamento das despesas. Tudo o que o cliente usar ou comprar será por ele pago diretamente ao prestador, assegurando-se apenas os preços e descontos que constam na relação de empresas e serviços conveniados disponibilizados em nosso website.

O que é o Clube da Consulta?

O CLUBE DA CONSULTA é um plano de benefícios e tem como objetivo principal proteger você e sua família, oferecendo acesso exclusivo a uma rede qualificada de serviços de excelência, no menor custo possível, voltados para saúde, bem estar e lazer. Você poderá contar com condições diferenciadas para a realização de consultas, exames e compra de medicamentos.
Tenha acesso também a outros serviços como seguro morte acidental, assistência funeral, consulta médica gratuita via telemedicina, condições especiais para check-up anual, entre outros benefícios voltados para facilitar seu dia-a-dia.

Quais são os principais benefícios?

Os principais benefícios do CLUBE DA CONSULTA são descontos em:

– Consultas
– Exames
– Medicamentos/Farmácias
– Farmácias de manipulação
– Odontologia
– Tratamentos estéticos
– Fisioterapia
– Check-up anual
– Óticas, academias, concessionárias, instituições de ensino

e o titular ainda tem acesso aos seguintes benefícios através de nossa parceria com a SulAmérica:

– Seguro morte acidental
– Assistência funeral
– Medico na tela

Quais são os planos disponíveis? E os valores?

Temos três tipos de planos:
– Plano individual: R$29,99
– Plano familiar: R$59,99  (Titular + até 3 dependentes com vínculo de parentesco)
– Plano empresarial: R$24,99 (Somente para empresas com mais de 5 funcionários)

O que é taxa de adesão?

A taxa de adesão é um valor cobrado uma única vez, no momento de assinatura do contrato de adesão.

Caso o plano seja cancelado por algum motivo e o cliente faça a opção por assinar um novo plano, é necessário o pagamento de uma nova taxa de adesão.

Qual é o valor da taxa de adesão?

O valor da taxa de adesão varia de acordo com o plano escolhido. Todos os valores estão disponíveis em nosso site.

Quais são as formas de pagamento?

Para facilitar o seu cotidiano, as cobranças recorrentes são realizadas através de débito automático no cartão de crédito ou via boleto bancário. Os boletos são entregues ao cliente em forma de carnê ou enviados exclusivamente por email. O cliente deve fazer o pagamento nas agências bancárias ou casas lotéricas até a data de vencimento. Os boletos gerados ficam disponíveis também na área do cliente e podem ser impressos a qualquer momento.

Posso escolher a data de cobrança?

Trabalhamos com três opções de datas de cobrança: 1, 10 ou 20 de cada mês. No momento da assinatura do contrato de adesão, o sistema dará duas opções de datas de vencimento para sua escolha. Para os pagamentos recorrentes em cartão de crédito, essa será a data que será realizada a transação. Para os pagamentos via boleto bancário, o cliente receberá a cobrança por email com 7 (sete) dias de antecedência da data de vencimento escolhida.

Posso pagar em dinheiro?

Para pagamentos em dinheiro, sugerimos que você selecione a opção de pagamento via boleto bancário no processo de assinatura do contrato de adesão e se dirija até uma agência bancária, casa lotérica ou uma de nossas unidades para efetuar o pagamento do boleto em dinheiro. Lembrando que o plano só ficará ativo após recebermos a confirmação de pagamento da instituição financeira, podendo levar até 2 dias úteis após a data da transação.

No plano familiar, quais membros da minha família poderão ter acesso aos benefícios?

Além de você (titular), mais três dependentes, podendo ser o cônjuge (marido ou esposa), pai, mãe e filhos com idade até 21 anos.

Existe carência para utilização do cartão?

Não existe carência para utilização do cartão. O titular e seus dependentes, se for o caso, terão acesso aos descontos negociados pelo CLUBE DA CONSULTA imediatamente após a confirmação do pagamento da taxa de adesão e primeira mensalidade.

Os benefícios seguro funeral, seguro morte acidental, médico na tela e desconto em medicamentos, oferecidos através da parceria com a SulAmérica, possuem uma carência de 45 dias a partir da data de adesão para sua utilização. Lembrando que esses benefícios são exclusivos aos titulares que tenham aderido aos planos até a idade limite de 70 anos.

 

Existe diferença de valores por idade?

Benefícios ao alcance de todos, sem diferenciação de preço por faixa etária. Porém, os benefícios de seguro morte acidental e assistência funeral são oferecidos apenas para os titulares, rigorosamente em dia com suas mensalidades, e que aderirem ao plano até a idade limite de 70 anos incompletos..

Como vou receber meu cartão do Clube da Consulta?

Imediatamente após a confirmação de pagamento da taxa de adesão e primeira mensalidade, o CLUBE DA CONSULTA disponibilizará para o titular e seus dependentes, se for o caso, o cartão virtual, que dá acesso a todos os benefícios. O cartão virtual estará disponível na área do cliente. Caso o titular queira receber o cartão físico, basta enviar um email com a solicitação para atendimento@clubedaconsulta.com.br.

Como faço para acessar a área do cliente?

Imediatamente após a contratação do plano e a confirmação de pagamento da taxa de adesão e primeira mensalidade, você receberá um email com instruções para acessar a área do cliente. Nessa área, restrita aos nossos clientes, é possível acessar a qualquer momento as seguintes informações:

  • Carteira Virtual de descontos do CLUBE DA CONSULTA,
  • Informações sobre o plano,
  • Atualização dos dados cadastrais,
  • Extrato das mensalidades,
  • Cópia do contrato de adesão
  • Condições gerais da cobertura de morte por acidente
  • Condições gerais do seguro funeral
Quem realiza o agendamento de consultas e exames? Eu mesmo posso agendar?

Sim, você mesmo pode agendar sua consulta ou exame diretamente com a clínica conveniada. É muito fácil. Não há necessidade de entrar em contato com o Clube da Consulta.

Como faço para agendar consultas com desconto?

Você pode agendar sua consulta de duas maneiras. A primeira é por aqui mesmo, através do nosso site. Você pode conferir a agenda em tempo real e escolher seu horário. Basta clicar AQUI.

Se preferir, agende sua consulta diretamente com a Clínica Seu Doutor Consulta, seguindo o passo-a-passo abaixo:

  1. Entre em contato com a clínica pelo telefone ou WhatsApp (24) 4009-2525.
  2. Agende sua consulta e informe o CPF que consta no seu cartão CLUBE DA CONSULTA.
  3. Apresente-se no local no dia e horário marcado, portando o cartão CLUBE DA CONSULTA e um documento de identidade com foto.
  4. Após a validação dos dados, pague sua consulta com desconto.
  5. Pronto! Seja atendido por médicos dedicados e atenciosos.
Com faço para agendar exames com desconto?

É muito fácil. Basta entrar em contato diretamente com a clínica de sua escolha (confira as clínicas disponíveis e telefone para contato clicando AQUI), informar o CPF que consta no seu cartão CLUBE DA CONSULTA e agendar seu exame.  No dia do exame, o prestador de serviço fará a validação das informações prestadas junto ao CLUBE DA CONSULTA e concederá o desconto com base no resultado da validação. Vale lembrar que para ter acesso aos descontos negociados pelo CLUBE DA CONSULTA, o cliente deve estar rigorosamente em dia com suas mensalidades.

E os outros serviços, como tratamentos odontológicos, tratamentos estéticos e fisioterapia? O agendamento é diretamente com as clínicas parceiras?

Sim. O agendamento é realizado diretamente com a clínica de sua escolha, informando o CPF que consta no seu cartão CLUBE DA CONSULTA. Aí é só completar o agendamento do seu tratamento odontológico, tratamento estético ou fisioterapia. No dia agendado, o prestador de serviço fará a validação das informações prestadas junto ao CLUBE DA CONSULTA e concederá o desconto com base no resultado da validação. Vale lembrar que para ter acesso aos descontos negociados pelo CLUBE DA CONSULTA, o cliente deve estar rigorosamente em dia com suas mensalidades.

[accordion-item_inner title=”Como faço para comprar medicamentos com desconto? Como vou saber qual farmácia é conveniada?”] [/accordion-item_inner]

É muito fácil. Basta ir até uma farmácia conveniada (confira a lista das farmácias conveniadas clicando AQUI) portando seu cartão CLUBE DA CONSULTA e um documento com foto. O vendedor fará a validação das informações prestadas junto ao CLUBE DA CONSULTA e concederá o desconto com base no resultado da validação. Vale lembrar que para ter acesso aos descontos negociados pelo CLUBE DA CONSULTA, o cliente deve estar rigorosamente em dia com suas mensalidades.

Como funciona o check-up anual?

O CONTRATANTE e seus DEPENDENTES, se for o caso, podem agendar o check-up anual com desconto diretamente junto a clínica parceira, através do telefone ou WhatsApp (24)4009-2525. O check-up anual inclui a consulta, exames laboratorias, citologia (mulheres), PSA (homens) e eltrocardiograma.

Como faço para agendar meu check-up anual?

É muito fácil. Basta entrar em contato diretamente com a unidade da clínica Seu Doutor Consulta e Exame de sua escolha (confira as clínicas disponíveis e telefone para contato clicando AQUI) e agendar seu check-up. Oferecemos três tipos de check-up anual, o básico, o feminino e o masculino. No momento do agendamento, o cliente deve informar o CPF que consta no seu cartão CLUBE DA CONSULTA. No dia agendado, o prestador de serviço fará a validação das informações prestadas junto ao CLUBE DA CONSULTA e concederá o desconto com base no resultado da validação. Vale lembrar que para ter acesso aos descontos negociados pelo CLUBE DA CONSULTA, o cliente deve estar rigorosamente em dia com suas mensalidades.

Como tenho acesso aos serviços e produtos oferecidos pelos parceiros do Clube de Descontos?

É muito fácil. Caso não seja necessário agendamento prévio, basta apresentar o seu cartão CLUBE DA CONSULTA e um documento original com foto ao parceiro conveniado (confira a lista clicando AQUI) . O parceiro fará a validação das informações prestadas junto ao CLUBE DA CONSULTA e concederá o desconto com base no resultado da validação. Vale lembrar que para ter acesso aos descontos negociados pelo CLUBE DA CONSULTA, o cliente deve estar rigorosamente em dia com suas mensalidades.

Aconteceu uma tragédia, como devo acionar o seguro morte acidental?

Nos momentos mais difíceis, basta entrar em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone (24)4009-2525. O atendimento é 24h e estaremos prontos para orientá-lo(a) da melhor maneira possível.

Estamos de luto, como fazemos para acionar o serviço de assistência funeral em caso de falecimento do titular?

Nos momentos mais difíceis, basta entrar em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone (24)4009-2525 ou diretamente com a SulAmérica através do telefone 0800-778-1073. O atendimento é 24h e estaremos prontos para orientá-lo(a) da melhor maneira possível.

Recebi um novo cartão de crédito e preciso atualizar os dados, como faço?

O titular deve entrar em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone (24)4009-2525 ou ir até uma de nossas lojas e atualizar os dados do cartão.

Tenho o plano individual e gostaria de migrar para o plano familiar, é possível?

Sim, é possível. O titular deve entrar em contato com nossa central de relacionamento através do telefone (24)4009-2525 ou ir até uma de nossas lojas solicitar a migração.

Perdi meu cartão de benefícios. O que devo fazer?

Você continuará tendo acesso a todos os benefícios utilizando seu cartão virtual, disponível em nosso website, na área do cliente. Caso queira um novo cartão físico, basta enviar a solicitação por email para atendimento@clubedaconsulta.com.br.

Não estou em dia com as mensalidades. Posso utilizar os benefícios normalmente?

O prestador de serviço fará a validação das informações prestadas junto ao CLUBE DA CONSULTA e concederá o desconto com base no resultado da validação. Existem 3 tipos de resultados para a validação:

1 – Ativo: O cliente está em dia com suas mensalidades e o desconto será concedido

2 – Suspenso: O cliente possui mensalidade em aberto, vencida a menos de 30 dias, e precisa quitá-la para receber o desconto.

3 – Inativo: O cliente possui mensalidade em aberto por um período superior a 30 dias e o plano foi inativado automaticamente, de acordo com a cláusula do contrato de adesão. Para voltar a usufruir dos benefícios, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e regularizar a situação. Os planos possuem um fidelidade mínima de 12 meses.

Infelizmente tenho que cancelar o meu plano. Como devo proceder?

Que pena. Lamentamos muito escutar isso. Lembrando que nosso contrato tem validade de 12(doze) meses, contados a partir do pagamento da taxa de adesão e primeira mensalidade, renovando-se, automaticamente, por períodos iguais e consecutivos, caso não haja manifestação expressa em contrário por uma das partes.

Após o término do perído de fidelidade, o contrato poderá ser rescindido por qualquer uma das partes, sem multa, mediante comunicação prévia de 30(trinta) dias ou de acordo com o art. 49 do CDC. O titular deve entrar em contato com nossa central de relacionamento através do telefone (24)4009-2525 ou ir até uma de nossas lojas para solicitar o cancelamento.

Me arrependi de assinar o termo de adesão, como devo proceder?

O CONTRATANTE poderá desistir da contratação no prazo de 07 (sete) dias a contar da data de adesão (artigo 49 do CDC e artigo 5º do Decreto nº 7.962/13). Nesta hipótese, nenhuma multa será cobrada do CONTRATANTE e quaisquer valores que porventura tenham sido debitados no cartão de crédito do CONTRATANTE serão estornados pelo CLUBE DA CONSULTA.

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